Para quem possui rendimentos próprios

O Visto D7 para Portugal é um dos mais solicitados por brasileiros. Específico para quem possui rendimentos no Brasil e comprovem os meios de subsistência por um período não inferior a 12 meses em Portugal.

É um visto que não requer investimento no país, apenas de comprovação rendas passivas. Permite o livre acesso aos sistemas de educação e saúde pública de alta qualidade na Europa, e a possibilidade de solicitar a cidadania portuguesa após 5 anos de residência no país. Aos detentores do Visto D7 é possibilitado o trabalho em Portugal, inclusive para os familiares reagrupados.

Os rendimentos podem ser:

Recebimento de aluguéis; Lucros e dividendos de empresas ou investimentos; Direitos autorais; Rendas provenientes de imóveis próprios; Aposentadoria (pensão); Exercício de atividade religiosa no Brasil.

Quem pode pedir este visto

Todos os cidadãos estrangeiros, que não sejam nacionais de Estados Membros UE, do Espaço Econômico Europeu e Suíça que pretendam desempenhar funções religiosas, viver em congregação, residir em Portugal como aposentado ou viver de rendimentos próprios.

Reagrupamento Familiar permitido a:

• Filhos ou enteados menores ou com deficiência.
• Filhos ou enteados com mais de 18 anos*.
• Cônjuges ou companheiros.
• Pais ou sogros*.

 * Consulte-nos.

ENVIAR MENSAGEM

Fale conosco

Ficou com dúvidas? Entre em contato conosco.